sexta-feira, 11 de março de 2011

INDIGNAÇÃO!!!!

Em São Paulo deu Vai-vai, no Rio deu Beija Flor. Enquanto isso, em Brasília, o ritmo é de alalaô ... ôôô ... ôôô. Parece que o carnaval continua.
Este post não deveria ter sido escrito, é meio maçante ficar falando das mesmas coisas. Mas, não é possível ficar indiferente.
O caminho trilhado é sempre o mesmo dos anos anteriores, alguém na Câmara dos Deputados ou no Senado, é pego com as calças na mão. E, logo vem uma ou mais pessoas, para tentar justificar ou minimizar o acontecimento.
Agora o recebimento ilícito de dinheiro público se chama ingenuidade, segundo a declaração do Partido da Mobilização Nacional, o comportamento ingênuo de uma representante do povo, permitiu que ela fosse envolvida em uma prática nefasta.
O presidente da Câmara dos Deputados, em declaração à imprensa disse que, poderia acontecer de tudo com a referida representante do povo. Agora, quando é possível acontecer de tudo, também está incluso o nada, aí é que mora o perigo!
Cabe ao Legislativo, não obstar a investigação criminal, bem como instaurar um processo no Conselho de Ética da Casa, para ceifar de seus quadros àquela senhora, uma vez que comportamento ético e moral, não são qualidades que o parlamentar deva possuir apenas durante o seu mandato, na vida pregressa também é de suma importância, pois diz muito sobre o que a pessoa é capaz de fazer. E, uma instituição séria não pode admitir em seus quadros alguém que possua um comportamento antiético a amoral, para não se dizer outras coisas.  
Ao Ministério Público Federal, compete cumprir o seu papel constitucional e, investigar o caso a fim de buscar mais elementos probatórios e outros envolvidos, uma vez que, com relação à referida representante do povo, já existem elementos suficientes para um indiciamento e oferecimento de denúncia.
E, do Supremo Tribunal Federal, só se espera JUSTIÇA.
Chega de impunidade, o povo quer os ladrões na cadeia e o dinheiro de volta aos cofres públicos, para ser aplicado na saúde, na educação, na segurança e nas demais necessidades do povo.

2 comentários:

Roberto Medeiros (Beto Fera) disse...

Excelente!

Unknown disse...

Olá.
Esse post foi divulgado na Teia.
Até mais.

Postar um comentário





Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!