sexta-feira, 22 de abril de 2011

SOS BRASIL: NOSSAS CRIANÇAS CORREM PERIGO!!

Talvez este seja o texto mais importante que já foi, ou será escrito neste espaço, por isso é bem provável que ele fuja do seu formato normal, seja um pouco mais extenso e contenha algumas palavras de baixo calão. Por isso, antecipadamente, peço desculpas.
É da máxima importância que, este post seja lido e os vídeos assistidos, com toda atenção do mundo.
Antes de começar é necessário definir as seguintes palavras:
Decadência - perecimento ou extinção de um direito por não ter sido exercido no prazo legal; caducidade.
Preclusão – no direito processual, a perda do direito de agir nos autos em face da perda da oportunidade, conferida por certo prazo. Assim, se a parte não recorre da sentença a ela desfavorável no prazo legal, seu direito sofre o fenômeno da preclusão.
Usucapião(do latim usucapio, ou "adquirir pelo uso") é o direito que um cidadão adquire, relativo à posse de um bem móvel ou imóvel, em decorrência do uso deste bem por um determinado tempo, que tem como um dos seus requisitos a posse mansa e pacífica
Agora, você deve estar se perguntando o quê essa terminologia jurídica tem haver com SOS BRASIL? Mais na frente você vai entender, por hora basta observar que, as três palavras estão relacionadas à perda e aquisição de direitos em função da inércia ou abandono.
Neste momento quero falar de Educação, sim, educação instrumento capaz de modificar a vida de um país. Fato comprovado por Cingapura, que em 45 anos de uma política educacional bem estruturada, conseguiu mudar a realidade do país, vide a reportagem do Globo Repórter, veiculada no dia 08/04/11.
Realmente, a educação possui um poder enorme de transformar as pessoas, se for ministrada de forma adequada. Aqui no Brasil, o fomento e a gestão da educação estão a cargo da União e da família.
No que tange à educação, a Constituição Federal, diz o seguinte:
Art. 22. Compete privativamente à União legislar sobre:
XXIV - diretrizes e bases da educação nacional;
Art. 205. A educação, direito de todos e dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.
Art. 206. O ensino será ministrado com base nos seguintes princípios:
VI - gestão democrática do ensino público, na forma da lei;
Estas são as diretrizes constitucionais, a educação é dever do Estado e da família. No entanto, existem outros atores que estão interferindo na educação de nossas crianças e jovens, a saber a chamada comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), membros deste seguimento infiltrados nos diversos escalões do poder público pretendem massificar o comportamento LGBT, nas mentes em formação das nossas crianças e jovens, através do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT.
Vocês devem ter tomados conhecimento da campanha que está sendo feita contra o deputado federal Jair Bolsonaro, devido ao fato de o mesmo, supostamente, ter manifestado um comportamento homofóbico/racista. Na verdade, esta campanha tem por finalidade desacreditar o deputado, diante da denúncia gravíssima que ele fez, a cerca do plano engendrado por aquela comunidade. Peço, encarecidamente, que assistam o vídeo da entrevista do deputado no Programa Fala Sério.

Nenhuma alegação do deputado é inverídica, todas, absolutamente, todas são verdadeiras, tudo está documentado em áudio e vídeo, além da transcrição das notas taquigráficas do referido evento.

Você pode ver tudo acessando: http://www.bolsonaro.com.br/
Veja qual é a maior preocupação do Secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do Ministério da Educação, o senhor André Lasaro.

É do conhecimento de todos, e, também já foi dito aqui neste espaço no Post “O EXEMPLO ARRASTA”, o seguinte:
" basta observar uma criança, tudo que ela aprende é por imitação, ou seja, o que ela vê, ela repete..."
Isto é um fato, a criança aprende por imitação, se ela começar a ter a sua cabeçinha bombardeada com imagens e ações homossexuais, ela estará inclinada a ter um comportamento homossexual. E, é isso que aquele grupo deseja, eles anseiam por carne fresca, nova e tenra, a normatização do homossexualismo será o primeiro passo para o enfraquecimento da moral na sociedade brasileira. Então, estará aberta a porta para o início da legalização da pedofilia.
Gente, não pense que estas afirmações são devaneios, veja o que foi dito em rede nacional no Programa do Jô.

Eles querem que sejamos produtores de gado para o abate, literalmente, eles querem comer as nossas crianças.
O extrato de texto que se segue é de autoria de um dos articuladores do plano para corromper nossos filhos e netos, o texto circula na internet.
Observe o que esta criatura diz:
“Estudos comprovam que ainda no útero o bebê já tem ereção e a teoria de Freud sobre a libido hoje é aceita por todos”...
“O princípio secularmente imposto pelo cristianismo de que o sexo só é permitido após a benção nupcial, fere um direito humano fundamental, inclusive dos jovens e adolescentes: o direito ao exercício de sua sexualidade e respeito à sua livre orientação sexual”.
“Direito inclusive que têm os jovens em escolher eventualmente um adulto como seu parceiro afetivo e sexual”..
Portanto ...
“... que nossas leis sejam mudadas e sobretudo, que se mudem as mentalidades ... daqueles que, sob a desculpa de proteger a inocência dos mais jovens, negam o direito inalienável das crianças e adolescentes de terem respeitadas sua livre orientação sexual e sua liberdade sexual”...
“Pois, o que foi bom para os bárbaros e gregos deve ser ótimo para as crianças, adolescentes e jovens brasileiros: Inseminação aos primeiros sinais de puberdade com penetração anal por três anos e sexo oral praticado por meninos nos homens e rapazes mais velhos...”.
Desculpem-me, mais se o que foi dito, não for fruto de anseios e planejamento para a legalização da pedofilia, significa que estou ficando louco.
Agora, quero fazer o link com as três definições jurídicas do início deste post. Se deixarmos de agir agora, ou abandonarmos o terreno. Teremos o nosso direito decaído e precluso, estaremos deixando mansa e pacificamente nossas crianças nas mãos de criaturas como esta que proferiu tão deplorável discurso.
SOCORRO

SE ESTA FOR A INFORMAÇÃO QUE RECEBEREM, VEJAM O QUE ELES FARÃO!!



Não podemos ficar alheios a tais fatos, temos que dar um basta nesta situação. A Sociedade tem que finalizar esta CONSPIRAÇÃO INOMINÁVEL.
Que fique bem claro que, este post não tem nenhuma conotação homofóbica, não é para ninguém ficar hostilizando, ou caçando os homossexuais como se fossem acusados de bruxaria e, nós membros do Santo Ofício. Pois, na verdade, eles também são vítimas, são marionetes nas mãos de alguns poucos elementos que lideram esta verdadeira conspiração contra a FAMÍLIA BRASILEIRA.
Senhoras e senhores fiquem atentos, pois estamos em guerra, uma guerra que objetiva a proteção de nossos filhos e filhas, bem como o futuro de nossa NAÇÃO.
Não podemos ficar calados, já que o nosso silêncio vai vitimar os nossos inocentes.
Observem o alcance do que disse Martin Luther King:
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

DOR + TRISTEZA = LUTO

Este é o sentimento que tomou conta do país diante do ato insano de barbárie, que ocorreu no Rio de Janeiro.

Ao longo das últimas trinta e duas horas, tem se observado que, além de muita consternação as pessoas têm procurado uma resposta, a fim de tentar entender as causas daquela tragédia.

Muitas são as hipóteses, mas os verdadeiros motivos morreram com aquele que, verdadeiramente, poderia informá-los.

Educadores, jornalistas, policiais, psicólogos, psiquiatras forenses e pessoas do povo deram suas opiniões acerca do ocorrido, tudo com base nos indícios encontrados. De acordo com alguns relatos, a mãe do assassino sofria de esquizofrenia, sendo provável que ele também padecesse do mesmo problema.

Pessoas que interagiram com o assassino durante toda a sua vida foram unânimes em declarar que, ele era dono de um comportamento extremamente introvertido. Talvez, por isso, tivesse passado despercebido por todos, durante toda a sua curta vida.

Diante de tantas hipóteses, não posso me furtar de dar a minha opinião. O fato se deu no ambiente escolar, um ambiente no qual talvez o assassino tenha passado por traumas, que poderiam ter sido causados por bullyng, ou mesmo uma profunda indiferença em relação a sua pessoa, situações que podem tê-lo levado a idealizar aquela terrível vingança.

Uma coisa não pode ser desprezada, o motivo de sua ação está diretamente relacionado com o ambiente escolar. 

O fato é que, se durante a sua vida escolar o seu comportamento tivesse sido observado, com um olhar mais crítico, o seu problema poderia ter sido identificado e tratado, evitando assim o drama daquelas doze famílias, e outros tantos traumas físicos e psicológicos.

A Presidência da República, o Congresso Nacional, o Governo do Estado e do Município, externaram a sua consternação e a sua solidariedade, para com as famílias atingidas pela tragédia, a Câmara dos Deputados nomeou uma comissão para acompanhar as investigações.

Além desse comportamento preocupado e solidário das autoridades, a sociedade clama por ações mais efetivas, precisamos de mais segurança, não apenas nas ruas, mais também nas escolas, os profissionais de educação têm que ser mais bem preparados, além de estarem motivados. A fim de que possam identificar e intervir nos casos mais sutis de bullyng, como também em outras situações que indiquem a necessidade da atuação de profissionais de outras áreas, para se evitar, no futuro, sérios problemas como esse que vivemos agora. E, para isso, é fundamental a ação do Estado.
E aí, o que as senhoras e os senhores pretendem fazer?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

PRECISAMOS DE REGRAS!!!

No final do ano passado, os membros do Congresso Nacional, conhecidos pela sua lentidão em votar as matérias de interesse do povo, numa sessão relâmpago promoveu o reajuste do salário do Presidente da República e seus Ministros de Estado em mais de 130%, aproveitando o ensejo, também reajustaram os próprios salários em 61,8%, fazendo a equiparação com o teto do funcionalismo, que é o salário do Ministro do Supremo Tribunal Federal, cujo valor atual é de R$ 26.723,13 (vinte e seis mil setecentos e vinte e três reais e treze centavos).
A alegação para um reajuste tão expressivo foi que, o último reajuste foi há quatro anos, só que no mesmo período o salário mínimo foi reajustado em 42,10%, que está acima da inflação do período.   
R$ 26.723,13 (vinte e seis mil setecentos e vinte e três reais e treze centavos), é um valor bastante significativo, é de se acreditar que a pessoa que tem um rendimento mensal deste porte, deve ter uma vida bem tranquila, sem nenhuma dificuldade financeira.
Existe uma padronização salarial, por assim dizer, no Legislativo e no Judiciário. Contudo, no Executivo existem alguns setores que se encontram defasados com relação as demais carreiras dentro daquele poder. Como por exemplo, as Forças Armadas que, têm uma remuneração bem abaixo da grande maioria dos demais integrantes do poder Executivo. Para não falar dos professores que, de uma maneira geral recebem uma verdadeira miséria.
Dentro do contesto Administração Direta, vamos incluir os três poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Embora, cada poder possua sua autonomia, os recursos que os abastece, têm a mesma origem, ou seja, os tributos arrecadados pela União.
Acontece que, está havendo uma falta de uniformidade no momento de reajustar esses subsídios/vencimentos. Observe que, agora que houve a equiparação entre o executivo, o legislativo e o judiciário, a AJUFE (Associação dos Juízes Federais do Brasil), entra em cena para pleitear um reajuste para os Ministros do Supremo Tribunal Federal, e, consequentemente, para todo o judiciário.
Se há restrições orçamentárias para reajustar o salário mínimo, essas restrições têm que ser aplicadas para o reajuste de todo os servidores públicos, não importa que seja do executivo, do legislativo ou do judiciário.
Salvo melhor juízo, tem que haver uma regra, todos os setores dentro dos três poderes têm que receber salários equivalentes, de acordo com o Princípio da Isonomia, os reajustes têm que ser anuais, fazendo a reposição das perdas inflacionárias. E, aumento real deve ser consignado apenas ao salário mínimo. É claro que, se houver condições todos devem ter reajuste superior à inflação.
O que não é possível, é um grupo que possui uma remuneração bastante privilegiada, use da imprescindibilidade da atividade que exerce, para pressionar o governo a fim de receber mais e mais, só se preocupando com a sua categoria, em detrimento do restante da nação.
Que me desculpem essas pessoas, mas se consideram que estão ganhando pouco, os senhores estão livres para buscar uma remuneração maior na iniciativa privada, onde não há limite para os salários.
É tempo de deixarmos de visualizar apenas os nossos umbigos! E aí, vai embarcar nessa?




Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!