quinta-feira, 26 de maio de 2011

INDECÊNCIA: ATÉ ELES FAZEM POLITICAGEM

Os protestos e algumas manifestações, inclusive àquela postada neste espaço serviram para que os membros das bancadas católica e evangélica, na Câmara dos Deputdos se manifestassem, ante ao absurdo que é a distribuição do chamado kit anti-homofobia que, na verdade trata-se de um kit de apologia ao homossexualismo no seio escolar.
Embora, essa manifestação tenha sido um tanto quanto tardia, ela teve sua relevância pois houve um recuo por parte do MEC dizendo que o assunto seria melhor discutido. Acontece que, talvez, devido a pressões dos grupos LGBT, o governo decidiu manter a distribuição do material apologético e indecente.
Diante da postura do governo, as bancadas católica e evangélica mui acertadamente reagiram. Contudo, reagiram por meio da prática mais nociva e reprovável existente na política, que é a politicagem.
Observem a matéria:
Os fins não justificam os meios, adotar o princípio de: “vão se os anéis e ficam os dedos”. Não é uma prática adequada, para aqueles que se dizem seguidores dos Princípios de JESUS CRISTO.
Fazer toma lá da cá, consiste numa das práticas mais nojentas da política brasileira, o que as bancadas católica e evangélica deveriam fazer é mobilizar os seus eleitores, para que se manifestassem de forma ordeira contra a distribuição do referido material, uma vez que, a coisa que o político mais teme é o povo consciente e organizado que sabe o poder que o seu voto possui.
Depois de fazer isso, deveriam promover a convocação do senhor Palocci para esclarecer a verdadeira origem do milagre da multiplicação do seu patrimônio.
Mas, um pequeno detalhe impede que os membros das bancadas supramencionadas adotem tais medidas. Acontece que eles também são políticos, sendo assim também têm verdadeiro horror de eleitor consciente, não dá para acordar o gigante adormecido (O POVO), senão quem irá votar neles nas próximas eleições.
Agora nada impede que, as entidades que estão organizando a manifestação do dia 01/06/11, em Brasília contra o PLC 122/06, incluam nos protestos a distribuição do referido kit.
Já passou da hora de tomarmos consciência de que O PODER EMANA DO POVO, E, EM SEU NOME SERÁ EXERCIDO.
E aí! Você está preparado para exercer o seu poder? Se não estiver prepare-se.

0 comentários:

Postar um comentário





Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!