quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

REFLEXÃO

O texto transcrito abaixo me foi enviado por um amigo, após a leitura do mesmo comecei a refletir e cheguei a uma conclusão, que é bem particular.

Leia o texto e chegue a sua própria conclusão.



·         Oração de abertura no senado de Kansas. Talvez queira ler esta oração que foi feita em Kansas na sessão de inauguração da 'Kansas House of Representatives’.

·         Quando se pediu ao reverendo Joe Wright que fizesse a oração de abertura no Senado de Kansas, todos esperavam uma oração ordinária, mas isto foi o que todos escutaram:

·         Senhor, viemos a tua presença neste dia, para lhe pedir perdão e para pedir direção. Sabemos que a tua Palavra disse: Malditos àqueles que chamam "bem" ao que está “mal”, e é exatamente o que temos feito. Temos perdido o equilíbrio espiritual e temos mudado os nossos valores.

·         Temos explorado o pobre e temos chamado a isso "sorte". Temos recompensado a preguiça e chamando de "Ajuda Social". Temos matado os nossos filhos que ainda não nasceram e temos chamado de “livre escolha". Temos abatido os nossos condenados e chamado de "justiça".

·         Temos sido negligentes ao disciplinar os nossos filhos e chamamos de  “desenvolver a sua autoestima”. Temos abusado do poder e temos chamado a isso de "Política". Temos cobiçado os bens do nosso vizinho e a isso chamamos de "ter ambição". Temos contaminado as ondas de rádio e televisão com muita grosseria e pornografia ao que chamamos de "liberdade de expressão".

·         Temos ridicularizado os valores estabelecidos desde há muito tempo pelos nossos ancestrais e a isto chamamos de "obsoleto e passado". Oh Deus!, olha no profundo dos nossos corações; purifica-nos e livra-nos dos nossos pecados. Amém.

A QUE CONCLUSÃO VOCÊ CHEGOU?


0 comentários:

Postar um comentário





Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!