terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BOAS ATITUDES DEVEM SER EXALTADAS!

Sinto-me orgulhoso, pois exerci uma cidadania inteligente, na última eleição fiz uma análise dos candidatos que estavam à disposição, então fiz a opção de votar no ex-deputado distrital José Antônio Reguffe, para o cargo de deputado federal, uma vez que, enquanto exerceu aquele cargo, deu inúmeras provas de honestidade e zelo pela coisa pública. Comportamento que lhe rendeu o título de deputado federal mais bem votado do país.
Observe a atitude do deputado no primeiro dia de trabalho na Câmara dos Deputados, retratada na matéria do jornalista Paulo Celso Pereira, veiculada na revista Veja de 09/02/11, com o título “Deputado Diferente”.
É desse tipo de político que o país precisa e, é nossa responsabilidade encontrar homens e mulheres com esse perfil, e colocá-los como nossos representantes.
Ainda existem bons políticos neste país! Só precisamos encontrá-los.   

1 comentários:

Thai e Tom disse...

Também votei nele e reconheço que confio nele para representar a o Brasil na política. Tenho certeza que ele não é único, que há mais gente semelhante, particularmente, conheço outros que confio, mas cabe a cada cidadão encontrar seus candidatos e votar neles. Reclamar que não encontra nehum sem procurar é fácil, analisar as propostas e histórico dos candidatos que é o incomum, apesar de correto.
Bom texto!
Abraços
THai

Postar um comentário





Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!