sexta-feira, 22 de abril de 2011

SOS BRASIL: NOSSAS CRIANÇAS CORREM PERIGO!!

Talvez este seja o texto mais importante que já foi, ou será escrito neste espaço, por isso é bem provável que ele fuja do seu formato normal, seja um pouco mais extenso e contenha algumas palavras de baixo calão. Por isso, antecipadamente, peço desculpas.
É da máxima importância que, este post seja lido e os vídeos assistidos, com toda atenção do mundo.
Antes de começar é necessário definir as seguintes palavras:
Decadência - perecimento ou extinção de um direito por não ter sido exercido no prazo legal; caducidade.
Preclusão – no direito processual, a perda do direito de agir nos autos em face da perda da oportunidade, conferida por certo prazo. Assim, se a parte não recorre da sentença a ela desfavorável no prazo legal, seu direito sofre o fenômeno da preclusão.
Usucapião(do latim usucapio, ou "adquirir pelo uso") é o direito que um cidadão adquire, relativo à posse de um bem móvel ou imóvel, em decorrência do uso deste bem por um determinado tempo, que tem como um dos seus requisitos a posse mansa e pacífica
Agora, você deve estar se perguntando o quê essa terminologia jurídica tem haver com SOS BRASIL? Mais na frente você vai entender, por hora basta observar que, as três palavras estão relacionadas à perda e aquisição de direitos em função da inércia ou abandono.
Neste momento quero falar de Educação, sim, educação instrumento capaz de modificar a vida de um país. Fato comprovado por Cingapura, que em 45 anos de uma política educacional bem estruturada, conseguiu mudar a realidade do país, vide a reportagem do Globo Repórter, veiculada no dia 08/04/11.
Realmente, a educação possui um poder enorme de transformar as pessoas, se for ministrada de forma adequada. Aqui no Brasil, o fomento e a gestão da educação estão a cargo da União e da família.
No que tange à educação, a Constituição Federal, diz o seguinte:
Art. 22. Compete privativamente à União legislar sobre:
XXIV - diretrizes e bases da educação nacional;
Art. 205. A educação, direito de todos e dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.
Art. 206. O ensino será ministrado com base nos seguintes princípios:
VI - gestão democrática do ensino público, na forma da lei;
Estas são as diretrizes constitucionais, a educação é dever do Estado e da família. No entanto, existem outros atores que estão interferindo na educação de nossas crianças e jovens, a saber a chamada comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), membros deste seguimento infiltrados nos diversos escalões do poder público pretendem massificar o comportamento LGBT, nas mentes em formação das nossas crianças e jovens, através do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT.
Vocês devem ter tomados conhecimento da campanha que está sendo feita contra o deputado federal Jair Bolsonaro, devido ao fato de o mesmo, supostamente, ter manifestado um comportamento homofóbico/racista. Na verdade, esta campanha tem por finalidade desacreditar o deputado, diante da denúncia gravíssima que ele fez, a cerca do plano engendrado por aquela comunidade. Peço, encarecidamente, que assistam o vídeo da entrevista do deputado no Programa Fala Sério.

Nenhuma alegação do deputado é inverídica, todas, absolutamente, todas são verdadeiras, tudo está documentado em áudio e vídeo, além da transcrição das notas taquigráficas do referido evento.

Você pode ver tudo acessando: http://www.bolsonaro.com.br/
Veja qual é a maior preocupação do Secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do Ministério da Educação, o senhor André Lasaro.

É do conhecimento de todos, e, também já foi dito aqui neste espaço no Post “O EXEMPLO ARRASTA”, o seguinte:
" basta observar uma criança, tudo que ela aprende é por imitação, ou seja, o que ela vê, ela repete..."
Isto é um fato, a criança aprende por imitação, se ela começar a ter a sua cabeçinha bombardeada com imagens e ações homossexuais, ela estará inclinada a ter um comportamento homossexual. E, é isso que aquele grupo deseja, eles anseiam por carne fresca, nova e tenra, a normatização do homossexualismo será o primeiro passo para o enfraquecimento da moral na sociedade brasileira. Então, estará aberta a porta para o início da legalização da pedofilia.
Gente, não pense que estas afirmações são devaneios, veja o que foi dito em rede nacional no Programa do Jô.

Eles querem que sejamos produtores de gado para o abate, literalmente, eles querem comer as nossas crianças.
O extrato de texto que se segue é de autoria de um dos articuladores do plano para corromper nossos filhos e netos, o texto circula na internet.
Observe o que esta criatura diz:
“Estudos comprovam que ainda no útero o bebê já tem ereção e a teoria de Freud sobre a libido hoje é aceita por todos”...
“O princípio secularmente imposto pelo cristianismo de que o sexo só é permitido após a benção nupcial, fere um direito humano fundamental, inclusive dos jovens e adolescentes: o direito ao exercício de sua sexualidade e respeito à sua livre orientação sexual”.
“Direito inclusive que têm os jovens em escolher eventualmente um adulto como seu parceiro afetivo e sexual”..
Portanto ...
“... que nossas leis sejam mudadas e sobretudo, que se mudem as mentalidades ... daqueles que, sob a desculpa de proteger a inocência dos mais jovens, negam o direito inalienável das crianças e adolescentes de terem respeitadas sua livre orientação sexual e sua liberdade sexual”...
“Pois, o que foi bom para os bárbaros e gregos deve ser ótimo para as crianças, adolescentes e jovens brasileiros: Inseminação aos primeiros sinais de puberdade com penetração anal por três anos e sexo oral praticado por meninos nos homens e rapazes mais velhos...”.
Desculpem-me, mais se o que foi dito, não for fruto de anseios e planejamento para a legalização da pedofilia, significa que estou ficando louco.
Agora, quero fazer o link com as três definições jurídicas do início deste post. Se deixarmos de agir agora, ou abandonarmos o terreno. Teremos o nosso direito decaído e precluso, estaremos deixando mansa e pacificamente nossas crianças nas mãos de criaturas como esta que proferiu tão deplorável discurso.
SOCORRO

SE ESTA FOR A INFORMAÇÃO QUE RECEBEREM, VEJAM O QUE ELES FARÃO!!



Não podemos ficar alheios a tais fatos, temos que dar um basta nesta situação. A Sociedade tem que finalizar esta CONSPIRAÇÃO INOMINÁVEL.
Que fique bem claro que, este post não tem nenhuma conotação homofóbica, não é para ninguém ficar hostilizando, ou caçando os homossexuais como se fossem acusados de bruxaria e, nós membros do Santo Ofício. Pois, na verdade, eles também são vítimas, são marionetes nas mãos de alguns poucos elementos que lideram esta verdadeira conspiração contra a FAMÍLIA BRASILEIRA.
Senhoras e senhores fiquem atentos, pois estamos em guerra, uma guerra que objetiva a proteção de nossos filhos e filhas, bem como o futuro de nossa NAÇÃO.
Não podemos ficar calados, já que o nosso silêncio vai vitimar os nossos inocentes.
Observem o alcance do que disse Martin Luther King:
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.

3 comentários:

Teóphilo Noturno disse...

Sem dúvida, Cidadão, cada uma de suas notas procede!
Temos em nosso país um movimento que visa instaurar a homolatria, ou seja, o ato de ser homossexual, em breve, estará acima de qualquer discordância...

Só não sei se, mesmo que divulguemos a verdade, a implantação desta ditadura será interrompida, pois todo o sistema já está contaminado e, infelizmente, as cartas são marcadas.

De qualquer forma não podemos desistir... e nem estou falando na questão cristã acerca da fé, mas apenas acerca da família, da moral e da decência.

Convido a você e seus leitores que tomem conhecimento de outras considerações que teci em torno do mesmo tema em meu blog:

http://blog.teophilo.info/2011/03/prefiro-velhos-inimigos.html

http://blog.teophilo.info/2011/04/esportes-palavroes-politicos-e-duvidas.html

Aliás, se você é o mesmo que me indicou este texto, encontrará menção a uma figura familiar no primeiro texto...

Passei a seguir seu blog e vou adicioná-lo a meu blogroll.

Há quem não creia, mas rogo ao único Deus que o proteja e abençoe!

Um abraço!

Thai e Tom disse...

Nossa!
Que absurdo!
A história que estão divulgando por boatos é muito diferente da real. É, realmente, um absurdo!
Sou contra a homofobia, porém, não estão combatendo o preconceito e sim divulgando o homossexualismo entre crianças. Concordo plenamente com a sua visão. Será que é difícil pensar quando se torna político? Não necessita de muita analise para ver o quão absurdo tudo isso é! Vou divulgar tal assunto em todas as rodas de amigos que eu encontrar, isso é muito absurdo! Sou contra o preconceito, mas atitudes como as que estão sendo tomadas não estão diminuindo preconceito nenhum. Algo tão sem base! Ótimo post! Foi um prazer ler e assistir os videos tão cheios de informações importantes!
Abraços
Thai

Unknown disse...

Olá.
Concordo com você,não tenho filhos,mas quando tiver quero ter o direito de orientá-lo como hetero ,assim como fui orientado.
Post divulgado na Teia.
Até mais.

Postar um comentário





Não serão publicados comentários anônimos, nem ofensivos! Se quiser comentar, mostre sua cara, seja educado e coerente!!